Logotipo

Nelore e Gir Leiteiro juntos em Ituverava, SP

Adriano Okano, Maria Tereza e Renata Okano.

Começam na quarta-feira, 20 de julho, as inscrições para a 1ª Exposição Regional do Gir Leiteiro de Ituverava, SP, evento que será realizado de 22 a 28 de agosto, onde a raça estará presente junto com o Nelore.

A participação do Gir Leiteiro na exposição conta com a organização de Renata Okano, e do Nelore, com Sueli Mine.

Segundo Renata, Gir Veredas, Maria Tereza Costa Calil, Henrique Figueiras, José Coelho Vitor e a Fazenda Santo Antonio (Adriano e Keniti Okano) já manifestaram o interesse em participar da exposição que é homologada pela ABCGIL – Associação Brasileira de Criadores de Gir Leiteiro.

A exposição de Ituverava conta com o apoio da APCGIL – Associação Paulista de Criadores de Gir Leiteiro, presidida por Carlos Alberto da Silva, do Sindicato da cidade e da Prefeitura Municipal. O torneio leiteiro começa de 23. Os julgamentos do Gir Leiteiro serão realizados dias 26 e 27 e estarão a cargo já jurada Luciana Malossi Queiroz.

Mais informações com Fausto, na ABCGIL, por e-mail (fausto@girleiteiro.org.br). A ficha de inscrição já pode ser acessada no seguinte link: www.girleiteiro.org.br/novo/imagens/arquivo/arquivos_145_417.doc